Política de Cancelamento e Reembolso

1. TERMOS DE REEMBOLSO
Os produtos comprados da joinvix® podem ser reembolsados somente se cancelados dentro do seguinte prazo:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data da transação do pagamento.

“Data da transação,” para fins desta Politica de Reembolso, significa a data de compra de qualquer produto ou serviço. Você pode cancelar um produto a qualquer momento (de acordo com o período de permanência mínima de cada produto), mas um reembolso só será emitido se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de reembolso especificado para o produto se for aplicável, e caso esteja disponível. Nota: Alguns produtos têm diferentes políticas ou requisitos próprios para reembolso, alguns produtos são incluídos como não elegíveis para reembolso em nenhuma circunstância. Por favor veja abaixo alguns termos de reembolso aplicáveis para esses produtos:

2. PRODUTOS DISPONÍVEIS PARA REEMBOLSO PADRÃO

Hospedagem Cloud
Servidor Cloud
Revenda Cloud

3. PRODUTO SEM VIABILIDADE DE REEMBOLSO

Registro de Domínio
Site Gerenciável
Loja Virtual
Google/Facebook Ads
Pacote para Mídias
E-mail Marketing
Google G Suite
Atualização
Landing Page

4. PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DO REEMBOLSO
A solicitação de reembolso deverá ser feita através de uma abertura de chamado, diretamente de nosso site ou envio de email para cancelamento@joinvix.com.br. Nos informe o serviço que deseja o estorno do valor pago, informar o número da fatura e o motivo do cancelamento.

O reembolso será processado e estornado após um contato telefônico de confirmação, com o proprietário ou responsável pela conta dentro da joinvix®.

Este artigo foi útil?