• SOLICITE SUPORTE

    Após análise do time, se necessário ele encaminhará você para esta página, para efetuarmos o acesso remoto autorizado no seu computador

  • AJUDAMOS VOCÊ

    Acreditamos que com o Suporte Remoto, conseguimos resolver muito mais rápidos os atendimentos tornando seu dia-a-dia mais produtivo

  • PRONTO!

    Você fica feliz que resolveu seu problema rápido e a gente fica feliz por efetuar um atendimento mais dinâmico, o benefício do Suporte Remoto é incrível

Windows®

Executar suporte para Windows®

Apple® iMac

Executar suporte para Apple® iMac

Android®

Executar suporte para Android®

PARA SEU CONHECIMENTO

TERMOS DE USO

O Suporte Remoto oferecido pela JoinVix® tem o simples propósito de auxiliar você na configuração e manutenção das contas de e-mail em seu computador e análise de possíveis erros em alguns dos serviços por nós oferecidos. O Suporte Remoto não irá funcionar corretamente se sua rede for protegida por sistema de Firewall, se for, terá que solicitar ao seu técnico que entre em contato conosco. A JoinVix® não se responsabiliza por falhas em hardware e/ou software que venham a ocorrer pelo uso desta ferramenta, mesmo não havendo histórico de acontecimentos semelhantes. Reservamos o direito de analisar a situação e efetuar o Acesso Remoto somente em casos em que o problema ou solicitação é relacionada diretamente aos nossos serviços.

Se deseja falar com nosso setor de suporte, acesse a Área de Suporte.