Denunciar Abuso - JoinVix® Hospedagem de Sites em Joinville

DENUNCIAR ABUSO

Tratamos e investigamos todos os relatos de abuso relacionados a sites hospedados na JoinVix® com extrema seriedade

IMPORTANTE: A previsão média para a resposta deste tipo de ticket é de 5 dias úteis. Cada motivo de reclamação é minuciosamente investigado e analisado em busca de melhorias que possam ser tecnicamente aplicadas.


Seu nome:

Seu e-mail:

Seu telefone:

Assunto:

Explique a denúncia com o maior detalhamento possível:

Digite os caracteres no campo abaixo:
captcha

Com a escalada de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, a recomendação das autoridades competentes para evitar aglomerações e diminuir as chances de contágio levou muitas empresas a atender sob o regime de “home office”.

Por cautela, a joinvix irá atender as medidas propostas pelo governo e ministério da saúde e atenderá todos os seus clientes sob o regime de “home office” a partir de hoje, 19 de março de 2020. Portanto, informamos que a sede física da joinvix estará fechada durante o período mínimo de 12 dias.

Fique tranquilo, acreditamos que movimento para trabalho remoto não prejudicará em nada a experiência dos nossos clientes. Todos os nossos canais de atendimento (exceto reuniões presenciais) continuarão a operar com a mesma qualidade de sempre, e nossos serviços continuarão disponíveis sem interrupção.

Para que possamos agilizar e escalar o seu atendimento, envie um e-mail para suporte@joinvix.com.br ou mande uma mensagem em nosso WhatsApp corporativo (47) 3433-5066, nossa equipe está toda à sua disposição. Nosso atendimento telefônico trabalhará em modo instrutivo até que tudo volte ao normal.

Iremos superar esse momento. Todos nós.

Desejamos saúde a todos!