Contrato de Atualização de Conteúdo – JoinVix® Hospedagem de Sites em Joinville

Contrato de Atualização de Conteúdo

Linux
23 de outubro de 2015
Contrato de Gestão de Links Patrocinados (Google Ads)
4 de novembro de 2015

Pelo presente instrumento particular, as PARTES acima nominadas e qualificadas, todas em conjunto, representadas na melhor forma de suas constituições sociais, têm, entre si, justo e contratado, na melhor forma de direito, o presente “CONTRATO DE ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO“, que se regerá mediante as cláusulas e condições a seguir expostas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: DO OBJETO

1.1 O objeto deste contrato é a Atualização de Conteúdo do site do cliente informado no campo Domínio, preenchido no formulário acima.

CLÁUSULA SEGUNDA: DO PREÇO E CONTRATAÇÃO

2.1 Pela prestação do serviço de Atualização de Conteúdo, a JOINVIX cobrará da seguinte forma:

a) R$ 50,00 (cinquenta) reais mensais se o CLIENTE optar por 1 HORA MENSAL.
b) R$ 100,00 (cem) reais mensais se o CLIENTE optar por 2 HORAS MENSAIS.

CLÁUSULA TERCEIRA: DAS FORMAS E PRAZOS DE PAGAMENTO

3.1 O pagamento deverá ser efetuado através das opções existentes no e-mail de Envio de Fatura que é disparado aos e-mails de cadastro do CLIENTE em no mínimo 7 (sete) dias antes de cada data de vencimento.

3.2 O atraso no pagamento gera multa de 2% sobre o valor da fatura, sendo que após 7 (sete) dias de atraso, leva a suspensão do WEBSITE até o efetivo pagamento da(s) fatura(s) atrasada(s).

CLÁUSULA QUARTA: DA RESPONSABILIDADE DA JOINVIX

4.1 Na atualização de conteúdo a JOINVIX realizará as seguintes ações: i) inserção de textos ii) inserção de imagens; iii) inserção de vídeos; iv) inserção de áudios; v) utilização dos recursos oferecidos pelo tema; vi) instalar atualizações de segurança e plugins na plataforma WORDPRESS.

A JOINVIX não se responsabiliza:

4.2 Pelo mau funcionamento do serviço de terceiros (como funcionamento do tema, funcionamento do WORDPRESS, plug-ins, temas, compatibilidade entre navegadores de internet, ferramentas de busca ou outros) que gere qualquer tipo de perda ou a falta de disponibilidade do WEBSITE contratado.

4.3 Pelos danos que o CLIENTE venha a sofrer decorrente de conteúdos enviados de forma errada, informações desencontradas e qualquer outra informação incorreta que passe pela conferência do próprio CLIENTE após a atualização dos conteúdos efetuada pela JoinVix.

4.4 Por perdas indiretas que o CLIENTE venha a ter por eventuais falhas no WEBSITE.

4.5 Por eventuais mudanças nas diretrizes do WORDPRESS, temas ou plug-ins utilizados, reservando-se no direito de alterar os recursos, textos ou imagens do WEBSITE caso seja necessário para cumprir referidas diretrizes.

4.6 Pela configuração e estabilidade do URL personalizado do CLIENTE caso o mesmo esteja hospedado em outra empresa.

4.7 Não é da responsabilidade da JOINVIX que o WEBSITE seja publicado nos mecanismos de busca, cada vez que uma palavra de busca for utilizada, bem como não de que o WEBSITE esteja sempre visível quando buscado, tendo em vista que eles são exibidos de forma parametrizada pelos próprios buscadores.

CLÁUSULA QUINTA: DA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

5.1 Enviar os conteúdos para o e-mail [email protected] com os materiais a serem inseridos, sem o qual o serviço não poderá ser desenvolvido. Enviar de forma clara e de fácil entendimento.

5.2 O CLIENTE será responsável pelo conteúdo do WEBSITE. A JOINVIX não se responsabiliza se o conteúdo do WEBSITE for ilegal ou se transgredir direitos de terceiros.

CLÁUSULA SEXTA: DO PRAZO DE ENTREGA

6.1. Após o pagamento inicial, o cliente poderá iniciar os envios de conteúdos, a JOINVIX terá o prazo máximo de 2 (dois) dias úteis para desenvolver o serviço contratado.

CLÁUSULA SÉTIMA: DO PRAZO DO CONTRATO

7.1. O presente contrato entra em vigor na data de sua assinatura e vigorará por prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado automaticamente pelo mesmo período ou por tempo indeterminado.

7.2 Na hipótese de desinteresse na prorrogação do contrato, a Parte deverá comunicar a outra, por escrito, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do término do contrato.

CLÁUSULA OITAVA: DA RESCISÃO

8.1. Fica facultada às PARTES a rescisão unilateral, a qualquer tempo, do presente instrumento, bastando para tanto, que a parte interessada notifique por escrito a outra, via correio ou e-mail, com 30 (trinta) dias de antecedência, devendo o CLIENTE efetuar o pagamento dos valores devidos, se houver, pelos serviços prestados até a data de sua rescisão.

8.2 Em caso de rescisão por parte do CLIENTE antes dos primeiros 6 (seis) meses de vigência do presente contrato, no prazo acima estipulado, deverá informar à JOINVIX via e-mail ([email protected]) ou carta endereçada à sua sede, bem como efetuar o pagamento de 100% (cem por cento) proporcional ao valor restante do contrato, a título de multa rescisória, em até quinze dias da manifestação do interesse na rescisão.

8.3. Na hipótese de rescisão contratual, não ocorrerá a devolução de qualquer valor por parte da JOINVIX.

CLÁUSULA NONA: DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. No caso de alteração destes termos e/ou valores, será enviado aos e-mails de cadastro do CLIENTE, informando os novos termos para aceitação. A não contestação dos novos termos dentro de um prazo de 30 (trinta) dias a partir de seu recebimento acarretará sua aceitação por completo.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: DO FORO

11.1. Fica eleito o foro da Comarca de Joinville, Estado de Santa Catarina, para dirimir as dúvidas e litígios resultantes deste instrumento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a se constituir.

E, por estarem justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual forma e teor, para um só efeito, perante as testemunhas que a esta também subscrevem, para que surta seus jurídicos e legais efeitos.