Configurar e-mail no Outlook 2011 (Mac) – JoinVix® Hospedagem de Sites em Joinville

Configurar e-mail no Outlook 2011 (Mac)

Configurar e-mail no Outlook 2011 (Mac)

PASSO 1Abrindo painel de contas
1
Abra o Microsoft Outlook 2011 para Mac

Clique em Tools (Ferramentas) no menu superior e, em seguida, clique em Accounts (Contas)

PASSO 2Selecionando o serviço de e-mail
2
Em Accounts (Contas), clique em E-mail Account (Conta de E-mail)

PASSO 3Dados de acesso
3
Digite o endereço de e-mail que você quer configurar no campo E-mail address (Endereço de e-mail), e a senha no campo Password (Senha).
A opção Configure automatically deve ser desabilitada.
Quando você começar a digitar a senha, o resto da janela irá se expandir, e aparecerão mais opções.

PASSO 4Configurando a conta de e-mail
4
Na janela expandida, insira a seguinte informação para a sua conta:

– E-mail address: Digite o endereço de e-mail que você deseja adicionar, neste exemplo “[email protected]
– Password: A senha é a mesma que você usa ao acessar o webmail para esta conta de e-mail.
– User name: (Nome do usuário:) [email protected]
– Type: (Tipo) POP
– Incoming Server: (Servidor de entrada:) mail.seudominio.com.br
– Desabilite a opção: Use SSL to connect (recommended) (Use SSL para se conectar (recomendado))
– Outgoing server: (Servidor de saída:) mail.seudominio.com.br
– Marque a opção: Override default port (Substituir porta padrão)
– Digite 587 no campo para a porta do servidor de saída, localizado à direita do campo Outgoing server (Servidor de saída).
– Desabilite a opção: Use SSL to connect (recommended) (Use SSL para se conectar (recomendado))

Após inserido todas as informações, clique em Add Account (Adicionar Conta).

PASSO 5Definindo nome de exibição
5
Digite um nome no campo Account description que descreva sua conta.
E em seguida, digite um nome que será mostrado como o remetente no campo Full name (Nome completo).

Verifique se as informações pessoais e do servidor para a sua conta estão corretas, e em seguida, clique no botão “More Options…” (Mais opções…) localizado na parte inferior da caixa de diálogo.

PASSO 6Selecionando o modo de autenticação
6
Em seguida, será solicitado que você selecione um método de autenticação.

No campo “Authentication” (Autenticação), selecione “User name and Password” (Nome de usuário e Senha) no menu de rolar.

No campo “User Name” (Nome de usuário) digite o endereço de e-mail anterior e sua senha no campo “Password” (Senha).
Deixe em branco o campo para Unqualified domain (Domínio não qualificado).

Feito isso, clique em OK

AINDA PRECISA DE AJUDA? Tecle agora com um de nossos analistas
932   Setor de Conteúdo    E-mail  
Votos: 0
0

Como podemos melhorar esse artigo?

+ = Por favor, digite o resultado da conta ao lado. Precisamos saber se você não é um robô ;-D