PASSO 1Abrindo painel de contas
No canto superior esquerdo clique em “Arquivo” > “Informações”
PASSO 2Adicionando um e-mail
Clique no ícone Adicionar conta
PASSO 3Definindo manualmente as configurações
Preencha os campos Nome, Endereço de Email, Senha e Confirmar Senha. E marque a opção “Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais”
PASSO 4Selecionando o serviço de e-mail
Marque a opção E-mail da Internet e clique em Avançar.
PASSO 5Configurando a conta de e-mail
No próximo passo deverá ser selecionado o tipo de conta. Escolha a opção “POP3”, em seguida preencha as informações solicitadas conforme a imagem. Após finalizar o procedimento, clique em “Mais Configurações…”
PASSO 6Ativando a autenticação
Na aba Servidor de saída. Marque as caixa Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação, conforme imagem.
PASSO 7Alterando a porta de SMTP
Clique na guia Avançado e troque a porta de Servidor de saída (SMTP) de 25 para 587 conforme a imagem.
PASSO 8Finalizando a configuração
Após finalizar o procedimento acima, clique em Ok e logo em seguida, em Avançar.